Olivia "Liv" Moore (Rose McIver) tinha bochechas rosadas, era
disciplinada, médica residente com sua trajetória de vida completamente
traçada... até a noite em que ela foi a uma festa que transformou-se, inesperadamente, em um frenesi zumbi. Agora, transformada em morta-viva,
ela conseguiu um emprego no departamento legista para ter acesso aos
cérebros de que deve se alimentar para manter sua humanidade. Mas, a
cada cérebro que ela consome, ela herda a memória que nele habitava.
E ai corujas! Eu sei, eu odeio qualquer coisa referente a Zumbi, talvez você ai também, entretanto eu amei essa série. E vim indicar pra você também!
Então vamos lá, a história é a seguinte, ela é uma residente em um hospital e muito boa no que faz. Sempre perfeita, tirou notas altas durante toda a fase acadêmica, tem um vida perfeita e blá blá blá. Até que ela é convidada a ir para uma festa por uma garota do hospital, lá o caos reinou, do nada os zumbis começaram a atacar e ela virou uma.
Depois de virar zumbi, ela decidiu terminar o noivado e sair da residência para ir trabalhar no necrotério, onde ela conseguiria cérebro sem suspeitas e sem machucar ninguém.
Ao comer ela consegue ter visões da vida da pessoa, inclusive a hora de sua morte, ajudando assim o detetive Clive Babineuax (Malcolm Goodwin) a conseguir descobrir os assassinos. O legal também é que ela pega a personalidade da pessoa, então por exemplo, se o cara for um hacker de computador ela também vira uma.
Cada episódio tem um assassinato diferente que ela precisa ajudar a desvendar, nesse meio tempo tem também o fato de sua família e sua melhor amiga Peyton Charles (Alyson Michalka) não conseguirem lidar com as escolhas feitas por ela nos últimos meses.
Eu achei que ela vira zumbi bem rápido e de uma forma meio ridícula. Também é descoberta por uma pessoa rápido demais. Quer dizer, se eu tivesse os sinais dados por ela eu não pensaria em zumbi e sim em maluca de pedra, possível serial killer.
A história se desenrola de uma forma bem melhor que o começo e algumas coisas surpreendentes acontecem. Eu fiquei lá que nem uma doida "OMG! ele também???".
Talvez e só talvez pode ser que o fato de que amei a série seja porque eu achei fofa a relação dela
com o Major LilyWthite (Robert Buckley) ou porque o
amigo dela Dr. Ravi Chakrabarti (Raul Kohli) é engraçadinho. Desculpa, eu sou uma romântica afinal de contas.
Eu acabei viciando meu irmão também e ele também gostou, então a série deve ser realmente boa.
Até agora eu só assisti a primeira temporada, que já está disponível no Netflix, mas já tem a segunda temporada concluída e estou esperando ansiosamente. Colabora né Netflix ?
Fica a dica,
Até mais madrugando!

Nenhum comentário:
Postar um comentário